Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

DA ILHA PARA CÁ - UM ESPETÁCULO EXCEPCIONAL

           DA ILHA PARA CÁ - AGOSTO DE 2016 - SESC PETROLINA

                                             EUGÊNIO CRUZ
                                     ROSYALINE BEZERRA
                                        FABIANA SANTIAGO
                                          CAMILE YASMINE
                                           
                                             JOYCE GUIRRA

Tive a oportunidade de ver muitas coisas em música, dança, teatro e com isso eu quero dizer que eu tenho como comparar aquilo que eu gostei muito e aquilo que eu achei excepcional.

Este é um espetáculo excepcional. Já vi mais de uma vez e vou ver de novo sempre que tiver a oportunidade.


Um músico e compositor talentoso com mais dois músicos e quatro cantoras da região de Petrolina e Juazeiro que fazem algo que não é regional e que deveria ter a oportunidade de cruzar fronteiras e se apresentar em outros estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário