Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

UMA PROFESSORA INESQUECÍVEL

Minha filha diz que eu não esqueço disso. 
Hoje eu lembrei novamente, mas faz muito, muito tempo.
Ela estava nos primeiros anos de escola e houve uma reunião de pais e eu estava lá quando a professora dela me disse:
- Essa menina é linda! e emendou:
- Essa menina é a cara do pai!
Posso esquecer?

E lembrei de uma estória que eu conto como se tivesse presenciado, do pai que também foi a uma reunião no colégio do filho pequeno e levou o filho para ver a professora do ano anterior. 

Há de se dizer que a professora era um sonho de tão bonita e chegando na sala o pai disse a ela que o filho tinha falado que não podia ir a reunião de pais sem ver a professora do ano passado.
Foi quando o filho puxou o pai pela calça e disse:

- Ô pai, quem disse isso foi você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário