Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de julho de 2015

ESPERANDO COISAS BOAS

A vida se organizou.
Posso fazer escolhas nesse momento, mesmo que limitadas e não tenho pressa. O bom desse momento é que posso não ter pressa.
Quero tomar boas decisões.

O momento econômico me deixa mais cauteloso do que normalmente sou, mas lembrando do Princípio de Pareto que diz que 20% daquilo que fazemos é responsável por 80% dos nossos resultados abri mão de uma nova construção, no mesmo esquema que eu fiz as duas últimas, onde a minha participação seria pequena, pela expectativa de uma outra onde terei uma participação maior. 


Ainda assim não esqueço que aquilo do que estou abrindo mão hoje foi bom para mim num momento que eu não tinha outra opção.


Tenho pensado como nos mantemos ocupados e nos distraímos com muitas atividades e segui raciocinando sobre a faculdade que não tem me realizado e naquilo que eu gostaria de fazer de tivesse tempo e pudesse me concentrar. O pensamento amadureceu e vou trancar pelo menos esse semestre para fazer coisas que desejava fazer e vão me dar mais satisfação neste instante.


Estou pronto para coisas boas e para as melhores também

Nenhum comentário:

Postar um comentário