Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de julho de 2015

UM BANHO DE ÁGUA FRIA COM A FACULDADE

Quando resolvi voltar a Faculdade pensei que seria estimulante intelectualmente e eu daria um melhor uso ao tempo que tenho disponível. A realidade que se confirmou foi um pouco diferente disso.
Muitas aulas não aconteceram e o estímulo intelectual que veio foi nas aulas de Filosofia.

Nesse caso também as aulas de Filosofia sobre a pós-modernidade me deixaram um pouco desconfiado, porque falavam muito da falta de confiança no futuro das pessoas. É de ficar triste.


Alguns que estão ali fazendo o mesmo curso que eu parecem não saber muito bem o que estão fazendo ali. Outros querem apenas um diploma para poder prestar um concurso público que exija nível superior.


Um semestre se foi, seis matérias eliminadas por média e agora que é o momento de fazer matrícula estou tendo dúvidas.


Quero pensar, muito disso pela vontade de não errar no rumo que tomar agora quando o país parece tão fora de prumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário