Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de junho de 2014

COMO DECIDIR NÃO IR


São João na Bahia é uma grande festa, mas nunca fez parte das coisas que eu vi e curti como o carnaval, por exemplo. As crianças esperam ansiosas para soltar fogos. Acontecem grandes festas em muitas cidades. Na véspera de São João passei em ruas que tinham uma fogueira na frente de cada casa e por aí a coisa vai.

Hoje tinha mais um festa de São João que tem uma parte livre e uma outra paga e com isso mais selecionado. Meu primo sugeriu, pensei por um instante e achei que seria bom sair e ver gente. Eu não estava muito convicto de ir mas achei que era um momento em que eu devia continuar saindo do casulo e já que tinha companhia de outras pessoas e carona providenciei o convite para o camarote.


Mais tarde ele me ligou para dizer que iriam mais tarde e eu que estava indo para ver gente, já que não me atrai em nada a música que toca nesse tipo de festa, comecei a perder a vontade. Com isso eu iria com meu carro sozinho então pensei um pouquinho e desisti. Olhando melhor querer mesmo eu não queria ir desde o começo, mas fico achando que no momento de vida pelo qual estou passando ver gente está sendo importante para que eu não me isole. 

Mas não devo ir quando isso me parecer uma obrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário