Total de visualizações de página

domingo, 8 de junho de 2014

GOSTO DE VER ELA DANÇAR


Eu tinha meus motivos para estar quieto, mas queria estar perto de outras pessoas e estava num canto um pouco mais longe do movimento quando a música começou . 
Depois de algum tempo umas pessoas começaram a dançar.
Algumas delas com uma tremenda graça. Aquilo me tirou um pouco o foco daquilo que me deixava quieto e pensativo e me trouxe para aquilo que estava acontecendo ali. 

Eu não sei dançar. 

É daquelas coisas que eu ainda gostaria de aprender.
Gosto muito do movimento onde vejo graça e leveza. De tantos que estavam dançando, três meninas me chamavam a atenção porque nelas aquilo era muito natural. 

Duas delas eu nem poderia acusar de excepcionalmente bonitas, mas ficavam bonitas quando dançavam. Tinham um enorme encanto ao dançar. Eu poderia ficar apenas vendo elas dançarem por muito tempo porque aquilo, para mim, era muito prazeroso. 


Sou muito suscetível a ser ferido por uma imagem.

Beleza realmente me comove, mas não é a única coisa.

Me lembrou que recentemente eu estava num lugar que tem mesinhas e na minha frente estavam sentadas três mulheres que provavelmente seriam avó, mãe e filha. 


A filha era uma jovem bonita, mas quem me chamou a atenção foi a mãe, uma senhora magra, sem nenhum atrativo, mas com uma delicadeza em todos os gestos. 

Me chamou a atenção a maneira como estava sentada e dali me levou a todos outros gestos como segurar a xícara, por exemplo, e me deixou ali olhando, tendo muito prazer na elegância dos gestos de uma pessoa que físicamente não me dizia absolutamente nada.

Ficou como a mais bonita das três. 
Elegância é muito para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário