Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de maio de 2013

ESCOLHENDO DO QUE DESAPEGAR

Minha simulação da camionete funcionou muito bem.

O que eu planejei de caixas coube bem com tudo que eu havia colocado em caixas.

O que não funcionou foi o que eu não calculei bem.
Mas agora veio o que não está em caixas. 

Tenho um mundo de coisas espalhadas pela minha sala que não vão caber.Então estou mudando o paradigma.
O maior volume do que está na camionete são cds de música. Isso é um vício para mim. Achava que tinha que levá-los logo.Vou inverter o pensamento. É mais racional deixar os cds que estão organizados em caixas e ocupam grande volume do que deixar outras coisas, que certamente vão ser incômodas e dar mais trabalho para os outros.
Já queria estar na estrada, mas, pelo jeito não era para ser assim.

Então, pacientemente, vou reorganizar o que vou levar, assim que eu deixe algumas caixas para que minha filha guarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário