Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de maio de 2013

SER IMPULSIVO...


Ontem estávamos no apartamento minha filha e meu genro e um casal de amigos conversando sobre essa minha mudança quando eu fui olhar na minha agenda para ver há quantos dias eu havia tomado a decisão de mudar.

Fui ver. Dia 3 de abril eu disse que queria fazer uma experiência de morar lá e dois dias depois eu já tinha falado que estava indo. Meu plano é de amanhã estar com o pé na estrada indo para uma primeira parada no Rio.
Um mês depois de tomar a decisão de ir.

Para quem olha assim fica parecendo que foi de repente que eu tomei essa decisão, mas, na realidade, acho que estou tomando essa decisão há muito tempo. Até eu me surpreendi quando dei a notícia definitiva para algumas pessoas porque eu já havia comentado com eles que eu estava pensando no assunto.
Depois que eu soube o que queria tudo foi acontecendo rápido.

Uma reviravolta.
Eu estava precisando mesmo de uma.
E estava prontinho para ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário