Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MEUS FILMES CLÁSSICOS



Vi muitos filmes.

Era visto como um cliente especialíssimo na locadora, mas percebi algo: foram poucos filmes que ficaram assim marcados na memória, com isso, aconteceu algumas vezes de começar a ver algum filme que eu já havia visto anteriormente.

Acho que isso tem muito a ver com assistir como uma distração e não estar integralmente ali.

Um deles, que eu também nem lembrava tão bem, me fazia pensar nele como um filme inteligente. Recentemente mencionei isso e tive oportunidade de ver novamente O Nome da Rosa na casa dos meus "outros pais".

É mesmo um filme inteligente, com uma atuação brilhante do Sean Connery.

Valeu a pena ver de novo.


Já li que traz um efeito interessante aquela coisa que algumas crianças tem de ver várias vezes o mesmo filme. Parece que vão percebendo mais detalhes a cada vez que assistem. Acho que está me trazendo o mesmo efeito.


Faz bem pouco tempo que me preocupei em ter novamente um DVD Player. Acho que eu estava mais concentrado em repensar minha vida. Também não sei se foi por isso que recentemente comprei uns DVDS de filmes que gostei e outros apenas porque era pareceu interessante ver um filme inteiro, sem interrupções, sem ter que ir ao cinema.


Com isso, acabei de assistir novamente A Primeira Noite de um Homem. E comprei e gostei de ter visto outra vez Butch Cassidy, e só agora percebi que a Katherine Ross era a atriz coadjuvante em ambos os filmes.
Como era bonita!

E também nessa onda acabei assistindo A Era do Gelo 2, e como a outra opção era em português, acabei assistindo em espanhol. Tornou diferente e interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário