Nada como uma pessoa satisfeita. Até o inimaginável pode acontecer.
A pessoa de quem vou falar primeiro agora não tem nenhuma importância para mim. É uma pessoa com quem saí já faz algum tempo. Desde a semana passada ela vem falando em marcar alguma coisa e eu não estava demonstrando interesse, mas estava respondendo educadamente.
Quando ela me procurou, ela nem me passava pela cabeça e para me lembrar me mandou uma foto dela que eu havia feito. Com isso acabei indo ver umas fotos que eu tinha feito dela numa outra situação e em algumas ela ficou realmente muito bem. Mas não me fez ficar interessado em sair com ela.
Ontem ela veio perguntar mais uma vez o que eu ia fazer e eu resolvi responder de uma forma bem direta já que ela não estava entendendo essa maneira delicada de dispensar e eu disse com todas as letras que eu estava satisfeito com que estava tendo e que quando eu estivesse interessado em alguém diferente que eu entraria em contato. Fisicamente ela me atrai mas isso não foi suficiente.
Agora sim vou falar da maravilha que perguntou há poucas horas perguntando se podíamos nos ver hoje e eu disse que não. Ela deu chabu nas últimas vezes, agora a hora da desforra chegou.
Mas é uma dispensa provisória, de quem está bem satisfeito neste instante com o que teve. Tive uma tarde gloriosa esta semana.
Agora, essa maravilha que dispensei hoje, depois da última vez que ela esteve comigo me deixou a vontade de algumas repetições, mas nenhuma delas está numa posição de estabelecer as regras de como e quando vai ser comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário