Total de visualizações de página

sábado, 25 de novembro de 2023

A MARCA DE BIQUINI PERFEITA

 


Eu elogiei a marca de biquini e ela me contou que não era do biquini, mas de umas fitas que eram aplicadas e depois com as fitas ela tomava sol.

Me disse que o biquini se movimentava e que as marcas não ficavam tão perfeitas como as dela, que eram feitas usando as fitas. 

Não vou reclamar. Gosto do efeito, seja como forem feitas. Continuo achando interessantes. É uma visão que me agrada. E eu realmente tenho prazer no que vejo.

Pois é, beleza realmente me comove.

Hoje fui ao Google pesquisar e achei esse artigo de onde também é a foto que coloquei aqui:

https://www.tnh1.com.br/noticia/nid/mulheres-aderem-ao-biquini-de-fita-isolante-mas-medicos-nao-aprovaram-uso/

Nenhum comentário:

Postar um comentário