Total de visualizações de página

sábado, 7 de setembro de 2019

ESSAS CONVERSAS QUE COMEÇAM DO NADA


Meu amigo Manolo talvez querendo dizer que era fácil falar comigo usou as palavras: "você com esse jeito de padre...". Talvez estivesse dizendo que sem querer acabava dizendo coisas que não queria dizer para ninguém. Achei muito engraçado porque não era de propósito mas nunca esqueci.

Acho que aprendi a escutar. 

Nessas últimas semanas tem acontecido algo com uma certa frequência. Nas mais diversas situações a conversa engata e vai embora e de vez em quando com pessoas mais próximas me surpreendem os assuntos e as revelações.

Com os outros a surpresa é pela facilidade como a conversa começa e como continua com facilidade com pessoas com quem a troca de palavras, pela situação, deveria ter sido algo efêmero.

Conversar me dá prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário