Total de visualizações de página

sábado, 16 de junho de 2018

NA MINHA OPINIÃO O MERCADO LIVRE DÁ UM BOM ATENDIMENTO !!!


Tenho mandado um ou outro mimo para meu neto usando a internet e uma dia desses achei um brinquedo em forma de Minions que faz bolinhas de sabão e mandei. Foi um sucesso Ele estava super contente mas a alegria durou pouco. O brinquedo parou de funcionar logo.

Quando soube disso abri uma reclamação pedindo que fosse substituído mas o que veio foi um código para devolver pelo correio gratuitamente com um prazo bem curto.

Os pais não tem tempo para isso e o valor era pequeno então eu disse que ia deixar para lá e comprei um brinquedo similar no Mercado Livre também, dessa vez em forma de golfinho.

Hoje me surpreendi agradavelmente com essa mensagem do Mercado Livre:



O valor inclui o frete que foi próximo do valor do brinquedo e somando os dois não é muito, mas olha eu aqui usando do meu tempo para elogiar eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário