Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de junho de 2016

SÓ PELO AMBIENTE DE APRENDIZADO


Há dois anos quis ocupar meu tempo de uma forma mais produtiva e mais inteligente e fiz vestibular para Direito. Passei sem dificuldades, numa boa colocação, mas depois de um semestre onde também não tive dificuldades para passar direto em todas as matérias fiquei muito decepcionado com o que encontrei em função do que imaginei que iria encontrar na faculdade. Tranquei a matrícula e fiz o Enem pensando em fazer Psicologia na Federal.

Quando veio o resultado, no primeiro dia do SISU achei que talvez a minha pontuação não desse para fazer o curso que eu queria e optei por Ciências Sociais também na Federal e estou cursando.


Tem sido uma agradável surpresa. Acho que melhor do que eu podia esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário