Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2016

FERNANDO DE NORONHA ESTÁ ME CHAMANDO

Vez por outra penso nos lugares onde ainda não foi e aonde gostaria de ir. Fernando de Noronha é um deles e agora estou vivendo a 700 km de Recife que é ponto de partida para lá.
Recentemente falei no assunto e comecei a ouvir uma ou outra pessoa que já foram. Sábado fui ao Cine Clube e sem nenhuma expectativa fiquei para assistir ao filme que por acaso ou por coincidência foi filmado naquela ilha. 
Foi mais um motivo para voltar a pensar no assunto.
Tenho imaginado passar uns dias lá, mergulhar, alugar uma moto que já me disseram que tem e ir andando para todos os cantos até achar que vi o suficiente.
Estou com a mesma vontade em relação aos Estados Unidos, mas lá a ideia é passar trinta dias indo para onde minha vontade me levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário