Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

A CATARSE RELIGIOSA

Nem era minha intenção, mas eu estava esperando alguém que estava lá então fui até mais perto da igreja lotada, com pessoas do lado de fora. 

Eu fui criado católico mas depois de um tempo só fui à igreja por alguma obrigação social e acho extremamente interessante e mesmo bonito ver uma igreja católica ter tanta gente num meio dia de um dia de semana.

Nem era o dia da obrigação.

Mas o mais interessante não foi ver a igreja cheia. Foi chegar perto num momento onde numa canção que era uma oração sentir a emoção tomar conta de muita gente que parecia precisar e cantava pedindo com muita fé.


E como Gil já dizia em Andar com Fé "  "Andá"  com fé eu vou, que a fé não costuma "faiá"  "


Se for pela devoção demonstrada por alguns, tomara que não falhe mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário