Total de visualizações de página

domingo, 17 de setembro de 2023

MUITA COISA BOA

 


Tenho certeza que escrevi alguma vez sobre a quantidade de artigos e informações em papel que eu guardava porque gostaria de aprender alguma coisa sobre aquele assunto, pensar mais para absorver sobre o que tinha lido e também tinha o pensamento de que algum momento gostaria de dividir aquela informação com minha filha.

Quando tive mais tempo comigo mesmo comprei desses cadernos grandes, pretos, e comecei a contar para mim mesmo as coisas das quais eu lembrava e a fazer os raciocínios a respeito de qualquer coisa, inclusive sobre meu próprio caminho.

Mas a internet em geral, o TED, o Café Filosófico e o Linhas Cruzadas da TV Cultura, os videos curtos no YouTube da Deutsche Welle e da BBC e o privilégio que foi trabalhar muito próximo com pessoas muito mais inteligentes e preparadas do que eu, me me ensinaram muito.

Muita coisa guardada, muita coisa vista, muita coisa que tem que ser vista mais de uma vez. Se não servir para mais nada, pelo menos servem como repertório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário