Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2020

EDUCAÇÃO MUSICAL

Ela tem perto de 25, e passamos dois dias inteiros juntos e, durante esse tempo, escutamos as minhas playlists do Spotify. Ela gostou de muitas e ficou surpresa com as letras de  Chico Buarque ou Milton Nascimento, por exemplo.

Ela tem um bom inglês e como  ela anda comigo de vez em quando já escutou outras coisas que eu gosto no carro, tanto em inglês como em português, mas agora durante tanto tempo juntos ela escutou mais das músicas que eu gosto e me surpreendeu que ela não conhecesse algumas pessoas que para mim são referência em musica.

Mas isso é natural e essa surpresa por ela não conhecer é uma bobagem da minha parte. Ela não existia ou não se entendia por gente ainda na época dessas músicas. 

Isso tudo faz parte de ouvir para conhecer e ver se gosta mas o comentário mais interessante foi a respeito das letras das músicas, dizendo que são muito mais profundas que as de hoje.

Comecei a trocar as músicas com mais frequência e brinquei com ela dizendo que ela estava tendo uma "educação musical".

Nenhum comentário:

Postar um comentário