Total de visualizações de página

domingo, 7 de julho de 2019

GANHEI NA MEGA-SENA! E AGORA ?


Foi numa dessas vezes que o prêmio da Loteria acumulou. 

Ultimamente tenho mais desejo de realizar desejos dos outros do que tenho tido desejos meus e com isso em vez de pensar no que eu faria com tanto dinheiro, penso em quem estaria na minha lista caso isso acontecesse e deixo a pessoa pensar nisso.

Liguei para algumas pessoas para dizer que estavam na minha lista e pedindo que me dessem os números para que eu fizesse uma aposta.

Duas coisas boas nisso. A primeira é que servia como um carinho porque a pessoa sabia com isso que estava na minha lista e em seguida podia rir e fazer planos porque sonhar não custa nada e rico ri à toa.

Não deu em nada mas com esses resultados foi um dinheirinho bem gasto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário