Total de visualizações de página

domingo, 22 de outubro de 2017

O QUANTO A VINGANÇA É IMPORTANTE PARA VOCÊ?


O quanto a vingança é importante para você?

Foi uma das perguntas que me foram feitas.

Era a primeira vez que eu pensava em tudo que eu relatara naquela sessão e via meu desejo de reparação ser chamado de vingança.
Era uma palavra que assim usada, dava muita clareza ao que eu sentia.
E, provocado dessa forma, vi que era sim, muito importante para mim. 

Eu queria vingança e ela era importante para mim. Gostaria que ela sentisse o mesmo gosto amargo que me havia feito sentir muitas vezes. Na verdade não só a mim, mas também a outras pessoas da família, talvez com menos intensidade.  


Os sentimentos provocados pelas atitudes dela foram muito ruins. 


Começou pela incredulidade com a canalhice se apresentando em várias situações. 

Me surpreendia que tivesse a capacidade de fazer o que fez,  e que, além disso, fizesse de conta que não estava fazendo nada, e que as maldades haviam sido por acidente e não eram intencionais.

Eu havia passado por muita raiva e ainda assim queria preservá-la porque talvez fosse algo passageiro, mas não era. É que ela era família e aprendi a preservar essas coisas. Mas não era uma consideração que ela merecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário