Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

COMO SE ROUBA COISAS DOS OUTROS NA INTERNET

E eu acabei de fazer isso com essa foto. 
Então nem posso reclamar, mas o que me chama a atenção é que muitas fotos minhas que publiquei aqui no blog são usadas por outras pessoas e aparecem nas primeiras posições numa busca do Google, sendo que algumas em outro site que usou a minha foto.

Fotografei a Cláudia Ohana, que tem muitas imagens na rede, numa peça e na pesquisa do Google aparece uma dessas fotos ali pela posição 60 hoje, mas em um site de outra pessoa que usou minha foto tirando daqui.


Outras fotos minhas aparece o blog mesmo como digitando: Lucia Veríssimo em Usufruto aparecem muitas fotos minhas e algumas outras pessoas conhecidas também.


Mas também sou culpado de ter usado fotos de outros que são a primeira resposta em imagens e remetem ao meu blog.


Então, nada do que reclamar.

Só estou constatando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário