Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

AS BELAS NO LUGAR IMPROVÁVEL


Não vejo pessoas bonitas com a frequência que eu costumava e gostaria de ver. Ver pessoas bonitas para mim é um prazer inocente que me deixa feliz. Onde eu moro atualmente isso não é frequente.

Um dia desses comi uma torta de limão numa loja de conveniência e achei ótimo que não tivesse tanto açúcar. Gostei e fiquei com vontade de mais e resisti. Uns dias depois experimentei outra no café de uma livraria que não chegou nem perto da primeira.


Foi pela torta. 


Voltei à mesma loja de conveniência neste sábado e sentei lá para um pedaço de torta e um café. Estava perfeita novamente, mas o que me surpreendeu foi ver no espaço de tempo que eu estava lá belas que não vi em nenhum outro lugar em tanto tempo aqui.

Para voltar lá novamente, ver a paisagem passando por mim vai ser um outro prazer e outro motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário