Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

SABER QUANDO FOI SUFICIENTE


Foi noutro fim de semana.
O dia havia sido movimentado, vendo gente bonita e interessante e cheguei de volta em casa as oito da noite, mas como era fim de semana e tinha mais que eu podia fazer fiquei me perguntando se não devia encompridar o dia.

Não encompridei.


Hoje, outro fim de semana e novamente acontece mesma coisa.


Gosto demais de uma conversa com conteúdo e hoje tive duas dessas com duas pessoas que acho interessantíssimas.  Quando me vi na situação de pensar em encompridar a noite achei que era hora de voltar para casa e deixar o dia como um daqueles que eu gostaria de repetir e nem pensar em fazer algo que não acrescentaria nada ao que havia sido bom.


De vez em quando temos que pensar quando foi suficiente e sair de cena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário