Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de junho de 2010

MINAS GERAES - MILTON NASCIMENTO

Ganhei no ano passado um toca-discos com cabo USB. Permite transformar os LPS em CDS.
Fiz esse processo com alguns LPS e esse disco do Milton que tenho em LP eu ainda não havia feito. Acho esse disco um dos melhores discos dele. Tem várias músicas espetaculares e duas delas estavam me vindo à cabeça com muita frequência.
Andei procurando porque eu queria muito encontrar esse disco em CD, e parece que as coisas acontecem quando você quer muito. Achei o CD. Que tem essa aí abaixo, Carro de Boi, Volver a los 17, Circo Marimbondo e outras. Bobaginha, mas me fez feliz.

Com o coração aberto em vento
Por toda eternidade
Com o coração doendo de tanta felicidade

Coração, coração... .... ...
Todas as canções inutilmente,
todas as canções eternamente,
todas as canções eternamente,
jogos de criar, sorte e azar,

Nenhum comentário:

Postar um comentário