Total de visualizações de página

sábado, 20 de abril de 2024

ROUBANDO MEU TEMPO DE VIDA

 




Toda vez que eu gasto muito tempo com algo que eu não gostaria de gastar tempo, o sentimento que eu tenho, na idade em que estou, é que estão me roubando tempo de vida. 

Odeio perder tempo com coisas que não escolhi. 

E você precisa estar muito atento porque tem muita gente que acha que pode roubar seu tempo

Eu levo tudo muito a sério, talvez a sério demais e reconheço minha intransigência. Com isso tenho uma noção muito limitada do que é certo ou errado. Não fica muita margem para negociação ou para deixar para lá.

Pedi um Cartão de Crédito da Azul, porque dá uma bagagem grátis a cada vôo e desconto na compra de passagens. Não tem anuidade para quem gasta um mínimo de R$ 2000, que sempre gastei, para não pagar a anuidade que custa R$ 39,00 por mês.

Mas algumas vezes tive a anuidade debitada e perdi muito tempo para conseguir que fizessem o estorno.

Faz poucos meses aconteceu novamente de debitarem a anuidade e não estornarem no fechamento da fatura e começou a novela de novo. 

Quando eu começo uma ligação dessas eu digo logo que a sensação é que eles estão me tirando tempo de vida. Pois é, é por causa dessas coisas que minha prima diz que eu sou velho quando é conveniente. 

Aí fizeram um estorno de um valor maior e eu resolvi esperar porque embora o valor não fizesse sentido podia ser que estivessem antecipando o estorno das próximas faturas.

Mas nas últimas duas faturas eles lançam o valor da anuidade e tem estornado assim que a fatura fecha.

Não consigo deixar para lá e ficar com um dinheiro que não me pertence mas ainda não estou com disposição para perder tempo para fazer conta e chegar à uma conclusão de valor e perder mais tempo ainda para falar com eles para dizer que dessa vez estão errando contra eles.

Mas a sensação de que tenho que fazer também já está incomodando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário