Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

ENROLADA NA TOALHA

E teve a segunda parte do Amor entra pelos olhos...

Depois da cena da tv, passados uns dias, estou de volta e o telefone toca para ela. A empregada leva o telefone no quarto e ela sai de lá com o telefone na mão enrolada numa toalha. Quando eu vejo a cena da sala, contra toda minha vontade de ficar olhando, viro de costas, mas ela me chama e eu vou até junto dela e enquanto ela comenta quem é e o que está falando eu fico ali com os olhos passeando do que está acima da toalha até as pernas incríveis que ela tem, abaixo da toalha.

Quando terminou a ligação eu que não gosto de fazer graça com isso tive que fazer um apelo:

-  Faz isso comigo não. Eu sou fraco!

Dessa vez estava claro e eu vi quando ela deu um sorriso de quem sabia o efeito que tinha causado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário