Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

PEQUENOS PRÊMIOS



Considero qualquer coisa boa e inesperada um prêmio. 
 Eu gosto de "prêmios". Sempre estou esperando por um.
              Não importa muito o tamanho deles. 

Num outro dia eu estava pesquisando um eletrodoméstico portátil e comparava porque queria resolver se era melhor um dos modelos menores ou um modelo maior. 

Comparei os preços mas queria pensar qual seria melhor também pela questão do tamanho de cada um então deixei para depois. 

Voltei ontem para comprar o maior que também era mais caro mas, para minha surpresa, ontem, o modelo maior estava com um ótimo desconto que aproximou muito o preço dele do preço dos menores. Comprei na hora e tentei, mas não consegui falar com um primo para saber se queria que eu comprasse um para ele também, já que estava mais que trinta por cento de desconto. Hoje, quando quis comprar outro, o preço já havia aumentado.


Embora o valor absoluto possa não ter ser tão relevante, eu já considerei um prêmio, pelo qual eu não estava esperando. E já que o preço aumentou no dia seguinte, o prêmio parecia que era só para mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário