Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

UM LUGAR PARA CHAMAR DE MEU


Usei tempo, energia e dinheiro na reforma de um  apartamento e o resultado ficou muito bom.  Mudar para uma cidade de interior, muito mal tratada, tendo sempre morado em cidades que tinham boa infra-estrutura tornou mais importante que esse apartamento se transformasse num oásis. 

Agora que esse oásis está com quase tudo que eu queria feito quero passar mais tempo nele e a namorada que me conheceu morando num apartamento provisório não entende que eu quero desfrutar da minha casa porque ela queria que eu passasse mais tempo na dela.


Quando eu der a reforma por terminada quero fazer algo para receber as pessoas aqui. Uns detalhes vão esperar uma folga e como aqui não existe para comprar estou desejando comprar uma fonte parecida com essa da foto de um restaurante local que não a está usando. Deixei energia e água no ponto para instalar uma fonte. Acho o barulho da água caindo muito tranquilizador.


Depois de alguns anos em apartamentos que não eram meus, a vida toma uma outra forma. Embora no último apartamento alugado a relação com a proprietária e a disposição de deixar do meu jeito tenham tornado aquele o melhor lugar depois que saí da minha casa, agora é diferente e quero aproveitar isso.


Eu necessito disso para me equilibrar. 
Me sinto próximo de retomar a calma que tenho perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário