Tenho prezado demais a minha liberdade e com isso as relações casuais. Mas ao mesmo tempo, e sei que isso é contraditório, gosto muito de repetição, principalmente quando é bom, e só é bom para mim quando é bom para ela.
Já saí cinco vezes com uma pessoa e desde a primeira vez foi muito bom. Ela não tem pressa e eu, que nunca tenho pressa, menos pressa tenho ainda.
Já vi reações de pessoas aproveitando muito e se soltando muito interessantes, mas nas duas últimas vezes ela me tem feito ver algo que eu nunca tinha vivido, e que eu confesso, fazia tempo que eu gostaria de ver; uma tremedeira descontrolada da perna.
E quando ela já foi longe e ainda está no caminho de volta é muito fácil fazer ela ir longe de novo e de novo.
Eu estou a milhas de distância de aproveitar como ela aproveita. E eu que gosto tanto de música e que acho tem sempre uma apropriada para um determinado momento, acho que tem não apenas uma, mas três músicas, uma delas com Marisa Monte "o seu desejo é o meu maior prazer" e Caetano em Homem, que nem é uma música bonita mas gosto do pedaço "só tenho inveja da longevidade e dos orgasmos múltiplos" e a terceira música vem daqui a pouco.
Ela gosta de chamego e eu também e teve disso desde a primeira vez, então toma um banho, volta e o ficar ali alisando favorece tudo.
Ela é um pouco barulhenta, mas dessa vez ela me assustou com as três palavras que falou baixinho, na hora do bem bom: - Eu te amo. E isso me deixou apavorado.
E com isso vem a terceira música com a Karina Buhr:
"Não me ame tanto. Não posso suportar um amor que é mais do que o que eu
sinto por dentro".
Fiquei tão assombrado com aquela declaração que fui pesquisar e para minha surpresa achei um texto extremamente interessante no Wikihow:
https://pt.wikihow.com/Fazer-Sexo-Sem-se-Apaixonar
"Depois do orgasmo, as mulheres liberaram um hormônio
chamado ocitocina, também conhecido como o "hormônio do amor", que
imita a sensação de estar apaixonado. É por isso que muitas pessoas confundem
sexo com amor, mesmo sabendo que são duas coisas diferentes".
Ah... é isso? E será que ela sabe disso?
Mas não para por aí. Tem outros ótimos conselhos no Wikihow, que merecem um outro post.
Nenhum comentário:
Postar um comentário