Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2024

NÃO ME AME TANTO

 


Tenho prezado demais a minha liberdade e com isso as relações casuais.  Mas ao mesmo tempo, e sei que isso é contraditório, gosto muito de repetição, principalmente quando é bom, e só é bom para mim quando é bom para ela.

Já saí cinco vezes com uma pessoa e desde a primeira vez foi muito bom. Ela não tem pressa e eu, que nunca tenho pressa, menos pressa tenho ainda. 

Já vi reações de pessoas aproveitando muito e se soltando muito interessantes, mas nas duas últimas vezes ela me tem feito ver algo que eu nunca tinha vivido, e que eu confesso, fazia tempo que eu gostaria de ver; uma tremedeira descontrolada da perna. 

E quando ela já foi longe e ainda está no caminho de volta é muito fácil fazer ela ir longe de novo e de novo. 

Eu estou a milhas de distância de aproveitar como ela aproveita. E eu que gosto tanto de música e que acho tem sempre uma apropriada para um determinado momento, acho que tem não apenas uma, mas três músicas, uma delas com Marisa Monte  "o seu desejo é o meu maior prazer" e Caetano em Homem, que nem é uma música bonita mas gosto do pedaço "só tenho inveja da longevidade e dos orgasmos múltiplos" e a terceira música vem daqui a pouco.

Ela gosta de chamego e eu também e teve disso desde a primeira vez, então toma um banho, volta e o ficar ali alisando favorece tudo.

Ela é um pouco barulhenta, mas dessa vez ela me assustou com as três palavras que falou baixinho, na hora do bem bom: - Eu te amo.  E isso me deixou apavorado.

E com isso vem a terceira música com a Karina Buhr: "Não me ame tanto. Não posso suportar um amor que é mais do que o que eu sinto por dentro".

Fiquei tão assombrado com aquela declaração que fui pesquisar e para minha surpresa achei um texto extremamente interessante no Wikihow: 

https://pt.wikihow.com/Fazer-Sexo-Sem-se-Apaixonar

"Depois do orgasmo, as mulheres liberaram um hormônio chamado ocitocina, também conhecido como o "hormônio do amor", que imita a sensação de estar apaixonado. É por isso que muitas pessoas confundem sexo com amor, mesmo sabendo que são duas coisas diferentes".

Ah... é isso? E será que ela sabe disso?

Mas não para por aí. Tem outros ótimos conselhos no Wikihow, que merecem um outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário