Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de junho de 2024

AINDA BEM QUE EU NÃO PAGUEI

 


Normalmente antecipo o pagamento de minhas contas. Recebo a conta de telefone, pago imediatamente embora vença quase dez dias depois. A fatura do cartão fecha, já pago sem pensar quando seria o vencimento. 

O funcionário que faz a leitura dos medidores de energia imprime e entrega as contas assim que termina  e eu pego a minha e pago imediatamente também. 

Dessa vez li meu nome e peguei o que eu achava que era a minha, mas acabei pegando uma que era de outra pessoa e por um acaso não paguei imediatamente.  

No dia seguinte à leitura a faxineira do prédio colocou a minha conta por baixo da porta e eu cheguei a pensar que ele tinha impresso duas vezes. Fui olhar e eu tinha errado. A que eu tinha pego não era a minha e eu não iria perceber se tivesse feito o pagamento incorreto imediatamente.

Mais um motivo para ficar mais ligado. 

E mais um motivo para ficar grato por não ter mais uma chateação para resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário