Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de junho de 2024

A VERGONHA ALHEIA

 


E as coisas vão acontecendo...
As pessoas tomam decisões impulsivas porque acham que encontraram o pacote completo em alguém e quando não dá o resultado que queriam acham que se expuseram demais e se arrependem. Foi o que aconteceu com minha suposta amiga nova que pediu para que eu apagasse tudo para começar uma nova página.

Ora, ora...

Eu fiquei incomodado com aquilo mas pensei que era melhor não reagir na hora para pensar no assunto.
E pensei.

Nunca tive nenhum interesse nela, mas achava que estava tendo ótimas conversas, e fiquei lisonjeado com aquele texto, mas disse que eu não iria me desculpar por ter provocado aquilo porque desde a primeira conversa ela sabia que eu estava aproveitando a vida sem compromisso com ninguém. Mas pedir para apagar tudo me pareceu demais.

Naquele texto enorme ela dizia entre outras coisas que a avó dela diria que eu era um bom partido.

Hummmm

Dois dias depois eu disse a ela que achava que aquilo passava um pouco da conta e se era para apagar eu preferia apagar o contato também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário