Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de junho de 2024

MAS JÁ ?!!!

 


Meu último passaporte morreu virgem.

Não faz muito tempo eu disse a minha filha que queria que ela renovasse os deles, por minha conta e eu que não tinha usado o meu estava com ele vencido faz anos. 

Ontem eu resolvi que ia renovar o meu, entrei no site, preenchi o formulário, paguei a taxa fui agendar e tinha disponibilidade para hoje. Marquei, fui e no máximo na próxima sexta-feira estará pronto.

Foi uma surpresa tal rapidez em tudo e lembrei de uma estória antiga de um grande amigo meu.

Eles eram donos de um motel e ele foi para lá com uma menina e mal ele estava deitado por cima dela quando uma barata passou por cima do pé dele e ele percebendo o que era deu uma estremecida mas não falou nada e a moça reagiu logo àquele estremecer:

- Mas já?!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário