Total de visualizações de página

sábado, 15 de junho de 2024

UMA IMPREVISÍVEL DECLARAÇÃO DE AMOR

 

Pois é...

Eu tinha ficado ligado que tinha sido um abraço inesperado e muito caloroso e evidentemente percebi que embora eu não tivesse pedido ela deu um jeito de me dar o telefone dela.

A conversa foi boa desde a primeira vez, mas logo nessa primeira vez acabou tomando um rumo muito pessoal e teve muita coisa a respeito do momento que eu estou vivendo. Coisas que eu contei por mim mesmo e coisas que ela perguntou e que eu respondi com toda sinceridade.

Pela primeira vez na vida eu estou solto na buraqueira e estou achando bom porque "só estou afim de jogar um pouquinho de amor fora" e não escondi nem uma coisa nem outra e falamos do que e de quem estava mexendo comigo. Brinquei com ela dizendo que nós nunca mais íamos nos ver então que eu podia falar qualquer coisa e que aquilo estava sendo uma terapia.

Fui embora e só voltei a pensar no assunto quando cheguei de volta de viagem e mandei umas fotos do lugar onde ela estava.

Depois disso batemos um papo de uma hora enquanto eu caminhava e foi uma conversa muito agradável novamente e ela deu uns palpites e depois me mandou um arquivo Word que eu só abri um dia depois.

Duas páginas inteiras, extremamente bem escritas onde ela abriu o coração, mesmo sabendo de tudo a respeito do meu momento e que eu não deveria estar interessado em nada sério, mas também falando que seria bom continuarmos a terapia.

Sempre gostei de ter uma amiga mulher. Acho muito valioso.

Momento errado na minha vida, seria muito bom se fosse em outro. Talvez ela não mexa comigo para mudar meu pensamento, porque não estou achando nada desconfortável a buraqueira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário