Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de junho de 2024

O QUE OS OUTROS ACHAM QUE VOCÊ DEVERIA SENTIR

 



Tenho procurado resistir cada vez mais a achar que o que eu penso é que é o certo para a vida das outras pessoas. Isso não importa muito e sim o que eles pensam como o correto a respeito da própria vida.

Mas, ao mesmo tempo, embora eu escute e pondere o que escuto numa conversa, aquilo que eu penso como certo para a minha vida está acima da opinião que outras pessoas podem ter a respeito do que eu deveria fazer. 

Ao lidar com um assunto espinhoso acabei relendo uma série de e-mails e num deles uma pessoa escreveu que se a situação que aconteceu comigo tivesse acontecido com ela, que ela também ficaria uma fera, mas veio com uma conversa idiota a respeito do exemplo que eu gostaria de deixar, sugerindo que o certo seria eu perdoar e esquecer.

Quem tem que saber se deve tomar uma providência ou se deve perdoar e esquecer é a pessoa que passou pela situação, não quem quer achar muita coisa a respeito da vida alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário