Total de visualizações de página

sábado, 22 de junho de 2024

DOLCE GUSTO CLUB - CADA VEZ PIOR

 


Faz uns anos que comecei a consumir as cápsulas de Dolce Gusto e como eu de vez em quando comprava muito resolvi juntar pontos e resgatar caixas de café.

De lá para cá eles vinham fazendo mudanças nas regras e todas essas alterações tinham sido prejudiciais ao consumidor. Isso faz com que o consumidor se sinta um trouxa.

Começou pela alteração da quantidade de cápsulas por caixa que caiu de 16 para 10 e agora são necessárias 25 caixas consumidas para ganhar uma. Também tinha uma regra de só resgatar uma caixa por compra e depois ainda veio outra gracinha da parte deles. 

Quando estavam oferecendo frete grátis se você incluía uma caixa grátis eles passavam a cobrar frete e eu desistia da compra.

Cheguei a pensar em mudar de marca. 

Mesmo com as caixas e as lixeiras que eu já tinha resgatado eu estava por último com mais de 11000 pontos, o que significavam 110 caixas consumidas que não me serviam para nada.

Não há canal de comunicação eficiente para isso e um dia eu fiz um comentário a respeito disso na página deles no Facebook, algo que eu acho que foi inócuo.

Finalmente eles fizeram uma mudança que me deixou sentindo menos trouxa. Na última compra comprei oito caixas e consegui usar 10000 pontos, equivalente a 100 caixas consumidas para ter quatro caixas grátis, sem cobrança de frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário