Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de junho de 2024

TCHAU

 


Em outubro de 2010 escrevi aqui sobre uma namorada que me enlouqueceu quando eu tinha uns vinte anos. Eu seria capaz de fazer qualquer coisa para ficar com ela, mas foram acontecendo tantas coisas que me mostraram que lhe faltava equilíbrio e, só após perceber isso claramente, não demorou muito tempo para que eu conseguisse sair fora daquilo.

Foi bom ter sido cedo na vida. Foi uma grande lição que me serviu para o resto dela. 

De um tempo para cá tenho feito algum esforço para voltar a pegar uma menina que fisicamente tem tudo que eu gosto e que estava ficando muito bom mas que eu queria manter no casual.  O encanto com a paisagem dela e o ficar bom passou a ser tão grande que fiquei até disposto a fazer concessões para ter mais tempo com ela e chegar a outro tipo de relação, mas já sei que não deu certo.

Mal intencionado, arranjei uma coisa para ela fazer perto de mim e ela veio alguns dias para cá, e passou algumas horas comigo, mas cheguei à conclusão de que já deu e está na hora de me afastar dela.

Como estou num momento de me livrar de coisas que não estão sendo boas para mim, ontem cheguei à conclusão de que está na hora voltar para a minha escandalosa de quem eu queria me afastar por uma semana ou duas para mostrar também que, por mais que tenha repetição, não tem compromisso nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário