Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2024

APRENDENDO COM O WIKIHOW

 




Pois é... Quando a gente está com a mente aberta pode aprender inclusive de um lugar inesperado. Eu me surpreendi ao encontrar conselhos tão bons, dos quais eu estava precisando no WikiHow a respeito de fazer sexo sem se apaixonar, coisas que eu ou estava fazendo ou pensando em fazer.

Vale a pena ler lá no Wikihow.

Dá vontade de rir porque parece que eu estou fazendo muita coisa errada. Mas eu sou novo nisso. Nunca estive na buraqueira como estou agora. Sempre fui homem de uma só mulher.

Defina limites para evitar coisas que automaticamente podem significar intimidade e falava do evitar ficar abraçado que é uma coisa da qual eu gosto. E eu trato a todas como se princesas fossem.

Recomendava não sair muitas vezes com a mesma pessoa e com essa eu já estou na quinta vez, e, com a amiga que nos apresentou eu já tinha chegado na nona.

Falava para se concentrar no prazer e não na intimidade e eu acho que é a intimidade que faz o prazer ficar melhor.

Também dizia para evitar trocar presentes e sair para passear. A grande maioria das pessoas com quem tenho saído tem um filho e essa última tem dois e um dia desses eu tinha encontrado com o filho dela que está ali por um ano de idade e eu tenho alguma coisa que hipnotiza as crianças e com ele não foi diferente  e em algum momento cheguei a pensar em dar uma voltinha com ele, mas já vou esquecer dessa ideia.

Dizia também para sair com outras pessoas e nesse meio tempo eu até saí com duas com quem eu já tinha saído antes,  mas não quero mais sair mais com nenhuma dessas duas, então é para rir de novo porque preciso arranjar uma nova.

Mas o Wikihow dava uma frase perfeita para usar com ela que é "vamos manter contato, mas eu quero sair com outras pessoas."

O artigo do Wikihow terminava com outra frase perfeita para meu momento:

Caso vocês continuem se encontrando e a pessoa não entender que o relacionamento é apenas casual, ela pode achar que a relação tem futuro e tem a possibilidade de se tornar algo mais sério.

Está na hora de fazer minha camiseta:  "SÓ ESTOU AFIM DE JOGAR UM POUQUINHO DE AMOR FORA"

Eu acho que ela gosta do esporte e eu também e isso tem sido excepcionalmente bom, mas para mim é só isso. Ela é jovem, bonita, sem ser estonteante, tem umas pernas bem feitas, mas não é alguém por quem eu me derreta, como me derreto por outra com quem não tenho saído, mas pela qual já estava disposto a fazer concessões.

Tudo isso porque ela me assustou com um eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário