Total de visualizações de página

sábado, 29 de junho de 2024

NÃO É SIMPLES ASSIM

 

Eu tenho achado a vida simples. 

Mas isso sou eu. 

Não significa que quem está passando pela minha vida está pensando da mesma forma. 

De vez em quando sinto que algumas dessas pessoas podem estar criando expectativas, sem que eu ache que esteja dando nenhum motivo para isso. Tenho medo de criar expectativas e uma tremenda dificuldade para mentir.

Mas de novo. Eu acho que não estou dando motivo para isso. Mas posso estar dando, mesmo sem querer porque só sei tratar bem. Não sei, não gosto e não tenho prazer em maltratar, nem quando a intenção é de afastar.

Tenho evitado as boazinhas, que eu imagino que não estejam procurando o casual, mas, com as que a coisa já começou sem compromisso eu tinha a esperança de que se mantivessem assim. Mas quando tem repetição a brincadeira vai ficando cada vez melhor. Intimidade dá nisso.

Uma com quem eu não quero mais sair percebeu isso, perguntou e eu não neguei e até confirmei. Acho que perguntou querendo ouvir o contrário e não ouviu. Foi por causa desse dia que comecei a escrever isso, porque, mesmo depois disso, no dia seguinte ela mandou mandou uma mensagem dizendo que acordou com vontade de fazer uma ousadia e só lembrou de mim.

A outra que deixou escapar o eu te amo não deu notícia depois de dizer que chegava na segunda ou na terça e eu fiquei quieto embora estivesse com vontade dela, para não confundir mais. 

E a outra que não me interessou nem por um segundo ter criado tanta coisa na cabeça, escreveu que não se interessava por quem se interessava por ela, o que pensou? Achou que se eu não tinha me interessado aquela declaração iria mudar alguma coisa? Era só uma conversa com conteúdo.

Ontem eu estava conversando com outra que é das boazinhas, e que parece estar gostando muito de conversar comigo. E eu também de conversar com ela. E eu até pegaria essa, mas eu estava querendo levar a conversa para mostrar claramente que nesse instante eu não presto para uma pessoa como ela.

Mas não é tão simples...

Nenhum comentário:

Postar um comentário