Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de julho de 2024

SEM SEGUNDAS INTENÇÕES



Semana passada eu estava sentado no balcão do bar quando passou com as amigas uma moça negra alta puxando uma mala de rodinhas e me fazendo prestar atenção por causa das longas pernas e do short branco. Ela foi sentar longe, mas em seguida voltou para sentar bem perto de mim. 

Fiquei apenas tendo o prazer de olhar, mas, depois de pagar, resolvi fazer um elogio de graça e fui até lá dizendo que eu estava indo embora mas que queria dizer que beleza me comove e que ela me tinha comovido.

Ela gostou, então eu contei que quando ela passou eu tinha falado para a bartender que tinha que chamar a polícia e ela assustada perguntou o porque, e eu disse que ela passando era um abuso de poder. 

Outra risada e ela agradeceu me dando a mão para nos despedirmos. Ela tinha mãos macias e pequenas.

Ela demonstrou ter ficado tão contente com o que eu falei que eu fiquei pensando que aquele mulherão, com um rosto lindo e pele macia não está ouvindo o quanto é maravilhosa com a frequência que deveria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário