Total de visualizações de página

domingo, 7 de julho de 2024

PORQUE É QUE TEM QUE SER ASSIM ?

 


Embora tivesse tentado muito mais uma repetição, resolvi abrir mão do meu desejo enorme por uma pessoa a quem dei muitas oportunidades para que acontecesse mais duma forma que fosse bom para os dois, e mesmo com a vontade ainda não suficientemente saciada resolvi sair fora e deixei de dar atenção. 

Sempre dizendo para mim mesmo que se caísse na rede eu ainda pegaria, mas noutras condições. Não é amor, é um desejo enorme, que eu assumo.

Ela começou a perceber o que estava acontecendo porque logo tentou algo que eu disse que não ia acontecer e meu interesse e minha atenção acabaram. O único amigo com quem eu falo a respeito desses assuntos tinha dito que ela iria aparecer.

Já tinha tanta coisa acontecendo com outras pessoas que, sem essa fixação, começou acontecer mais ainda. 

Fazia 13 dias que não falávamos e quando tirei o celular do modo avião anteontem, tinha uma mensagem dela falando de um assunto que me interessava. Deixei um pouquinho de lado e aí respondi que estava viajando, que o assunto me interessava e que voltaríamos a falar nele quando eu voltasse.

Na verdade gostei que ela tenha tentado agora algo que eu queria, mas ao mesmo tempo estou me sentindo menos interessado. 

Estou vendo graça na coisa, acho que cansei, mas ainda pego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário