Total de visualizações de página

domingo, 21 de julho de 2024

ESTOU FICANDO DESAPEGADO E MUITO SEM VERGONHA

 

Numa conversa que eu comecei do nada na praça de alimentação de um shopping conheci uma menina e uns dias depois passei uma hora com ela num lugar público dando uma oportunidade para ela fotografar com uma máquina boa e ao mesmo tempo a fotografei com a câmera e com o celular.

Ela veio com um vestido de malha bem comprido colado ao corpo e com isso muito revelador. Logo depois que eu fiz umas primeiras fotos ela se encostou nas minhas costas para ver as fotos e a única coisa que a separava de mim era a malha do vestido e minha camiseta. Eu sou um sujeito fraco para esse tipo de coisa, que mexe comigo, mesmo eu não falando nada e depois perguntando para duas amigas se aquilo era uma coisa que uma mulher fazia conscientemente e de propósito.

Pois é, sabia o que está fazendo e fez de propósito.

Mas eu acho que eu estou perdendo a vergonha.

Como sempre acabei fazendo as fotos dela em papel e dando de presente, mas pude ver e falar para ela o que eu tinha visto e ela gostou. Ela é jovem e me disse que as pessoas da idade dela não conseguiam dizer as coisas que eu tinha dito.

Eu fiquei na minha, mas ela tem me passado muito pela cabeça. Me tirou da cabeça a que eu não conseguia esquecer e que apareceu no whatsapp para perguntar se eu tinha voltado de viagem.

Eu tinha. Já fazia quatro dias e eu não estava com pressa nenhuma de falar com ela. Ela propôs uma coisa que me interessava e eu quero ver se se ela ainda mexe comigo, mas dispensei para aquele dia e marcamos para dois dias depois.

Quando chegou perto do fim da minha caminhada, que era quando tínhamos marcado, mandei uma mensagem dizendo que estava caminhando para o meu carro e se quando chegasse nele ela não tivesse respondido que eu iria tomar outro rumo. E assim foi. Tomei outro rumo sem esperar um minuto a mais pela resposta dela que só veio no dia seguinte, com uma desculpa que não me interessa se tem fundamento ou não. Estou desguiando.

Deixar o tempo passar melhora muita coisa. Até a atração que parece uma febre mas que depois ameniza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário