Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de julho de 2024

O SONHO DE TEREZA

 


Tereza trabalha uma vez por semana para mim, há muitos anos. Converso um pouco com ela quando ela está limpando meu apartamento. Tem coisas que uma pessoa me fala e eu  não consigo tirar da cabeça. 

Tereza está quase com sessenta anos e me disse um dia que acha lindo uma mulher dirigindo e eu percebi que ela gostaria muito disso. Ela já teve a oportunidade de pegar um carro umas poucas vezes.

Eu não consegui tirar esse desejo dela da minha cabeça. Talvez porque eu mesmo não esteja com nenhum que eu não possa realizar.

Fui dar uma olhada quanto custa para tirar uma carteira de motorista e fazer aulas numa auto escola mas o processo é complicado e caro. Hoje voltei a ter essa conversa com ela e ela me contou que na igreja dela tem uma mulher que disse a ela que se ela tem essa vontade de aprender a dirigir que se ela colocar gasolina no carro dela que ela a leva para aprender.

Mais fácil e muito mais barato para realizar esse sonho.

Já dei o dinheiro para a gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário