Tem uns dias em que as coisas não fluem.
Ontem foi um desses porque algo que era para levar no máximo 10 minutos levou 35 e e atrasou o resto.
Encontrei o próximo lugar da minha lista fechado. Como já era horário de almoço preferi tirar dois itens da minha lista para não correr o risco de encontrar fechados.
Tinha feito uma compra pequena no cartão e a Amazon dividiu em três compras menores e o meu cartão de crédito resolveu que uma delas, de R$ 19,00 era suspeita e quis que eu confirmasse a compra como minha antes de me permitir fazer outra compra.
Com isso não consegui usar o cartão nas duas próximas paradas, e isso não tinha importância nenhuma, exceto que era mais uma coisa que não fluía.
Resolvi deixar para olhar só em casa e pareceu rápido para resolver no aplicativo, mas descobri depois que eu mesmo nesse momento devo ter bloqueado meu limite.
Quando, pela manhã, eu estava esperando no primeiro item da minha lista, resolvi mandar uma mensagem para uma amiga casual para ver se acertávamos os ponteirinhos mais uma vez. Ela quando me respondeu foi tão seca que não me inspirou muito.
Eu disse que não estava tendo tempo para falar com calma e quando mandei outra mensagem para ela eu disse que o dia não estava fluindo e que estava com a impressão que a conversa com ela seria outra das coisas que não iria fluir então que deixássemos para lá.
Antes de eu ter mais tempo para pensar que eu estava desejando algo sim, mas estava com a impressão de que eu não iria conseguir, uma outra amiga mandou uma mensagem perguntando se podíamos nos ver.
Eu fui muito direto com ela porque de vez em quando ela me dá uma enrolada e não vai direto ao ponto e marcamos de nos ver hoje.
Vamos ver se dá muito certo e se com isso se tudo volta a fluir como deve ser.

Nenhum comentário:
Postar um comentário