Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de maio de 2024

UM LUGAR ONDE SOU MAIS FELIZ AINDA

 


Sempre fui feliz com o que eu tinha. Não fui ambicioso nem invejoso e o resultado dessa conformidade em relação a como a vida se apresentava foi que pude ser feliz a maior parte do tempo. Também sempre fui otimista, por mim e pelos outros a quem apoiei em situações de fragilidade.                                          

Eu vivo tentando tirar o melhor do momento presente mesmo quando não estou achando maravilhoso o lugar onde estou ou fazendo alguma coisa que pareça extremamente interessante. 

Mas tem lugares onde eu sinto que estar ali foi uma escolha certa em todos os aspectos. 

Passei uns dias num hotel do qual gosto muito e já é a terceira ou quarta vez que fico lá. E foi bom porque embora eu tenha essa tendência de tirar o melhor de qualquer coisa, mesmo que não seja tão boa,  tudo foi perfeito, sem sair dali para nada. Tão perfeito que continua dando vontade de repetir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário