Eu sou um ser que abraça muito e depois de um tempo é normal que eu abrace as pessoas amigas, mas, mesmo assim me surpreendi recentemente com dois abraços.
Quando eu estava viajando estive num lugar onde depois de conversar bastante sobre o lugar onde eu estava com uma moça, falamos da minha viagem no meu momento de vida e, como uma coisa leva a outra, começamos a ter uma conversa muito pessoal.
Eu falava, ela falava, ela perguntava mais, eu respondia. Chegou a hora que parecia uma terapia porque contei muito do que estava acontecendo nos meus últimos encontros.
Embora um pouquinho tímido com algumas perguntas dela, num ponto eu disse a ela que não ia me importar de falar qualquer coisa porque provavelmente nunca mais íamos nos ver. Aquilo durou uma hora e nos despedimos.
No dia seguinte eu ia passar na porta de onde ela estava e parei e quando ela me viu me deu um abraço muito caloroso que eu não estava esperando. E ela deu um jeito de anotar um número onde se eu ligasse falaria com ela.
O pior de tudo é que eu esqueci o nome dela mas tem passado pela minha cabeça mandar umas fotos que fiz no lugar. Mas ainda não mandei.
Já na minha rotina, ontem saí para caminhar e encontrei uma criaturinha que eu já fotografei junto com duas tias e a babá e uma das tias me deu um abraço demorado e caloroso que eu retribui da mesma maneira.
Eu só tinha conversado com ela uma vez junto com a irmã, mãe da pequena que é uma amiga e uma outra vez apenas tinha cruzado com ela caminhando e só tinha cumprimentado.
Eu comecei uma conversa com a pequenininha que estava com muita vontade de interagir, ainda surpreso com o abraço e seguimos caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário