Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de maio de 2024

PRAIA DO PATACHO - NADA DEMAIS - PODIA TER PASSADO SEM ELA

 


Já andei muito pelo Brasil e ainda quero andar um pouco mais e a única parte que não me interessou, embora tenha ido algumas vezes à Brasília foi o Pantanal. 

Não fui a Belém, mas passei 70 dias em Manaus há muitos anos atrás, mas tem aquelas coisas que a gente fica pensando que tem que ir ver, como era o caso da Praia do Patacho que está quase tão falada quanto Jericoacoara.

Jericoacoara eu desisti de ir quando vi fotos de uma fila de pessoas para tirar a mesma fotografia na Pedra Furada, mas eu estava querendo fazer uma viagem sem rumo definido e eu tinha impressão que uma amiga havia falado muito bem do Patacho, resolvi incluir no meu roteiro.

Na verdade eu estava tão feliz onde eu estava que teria sido melhor ficar lá no mesmo hotel por mais uns dias e cheguei a falar que eu ia ao Patacho, mas que estava pensando que ia ficar com saudades dali e fiquei mesmo!



Mas, depois do Patacho, acabei subindo depois até Recife.

O mar de Alagoas, na minha opinião, é o mar mais bonito do Brasil, onde quer que você esteja e embora eu possa relevar pensando que não estávamos no verão, havia muita alga, a faixa de areia é estreita e eu não achei nada demais, além de não ter muita estrutura para quem não está nas pousadas caríssimas que tem serviço de praia.






Abaixo está o Tunel Verde, para que julguem vocês pela foto se é tão interessante.


Abaixo o Farol de Porto de Pedras


A Foz do rio Tatuamonha vista do Alto do Casado


Melhor ter dado esse passeio do que não, mas quando voltei, a amiga que eu achei que tinha falado muito bem, disse que não tinha achado nada demais.

Dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário