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terça-feira, 15 de outubro de 2024

O FALE CONOSCO DAS EMPRESAS É DE MATAR DE RAIVA

 



O atendimento telefônico de muitas empresas está se utilizando dum teclar ou digitar opções sem fim e o resultado é que o cliente perde muito tempo com isso e muitas vezes não resolve seu problema.

A economia com pessoal que traz a dificuldade para falar com um ser que entenda o que o cliente quer somados ao desprazer de voltar às mesmas telas sem ver resolvido seu problema e ainda, sem nunca conseguir deixar um pedido para que alguém entre em contato para resolver uma particularidade.

É a necessidade de falar com alguém que realmente resolva o problema e não crie um outro.

A antipatia gerada por isso deve ter um custo que eu não sei como avaliar.

Vou escrever um post separado sobre um problema desse tipo. Paguei duas vezes pelo mesmo serviço em dinheiro e querem me forçar a aceitar uma devolução em crédito.

Ao me dar esse atendimento incompetente o sentimento que tive é que me fizeram de trouxa. Isso está bem documentado e o que fiz foi parar de usar a empresa completamente e ficar cogitando de acioná-los em juízo pela devolução do que paguei em dobro em dinheiro e por uma indenização, que hoje para mim é irrelevante, mas  que pode mostrar aonde um atendimento desses pode levar.

Perder um cliente pode ser nada e não significar nada para eles mas pagar por isso e ver isso divulgado talvez signifique mais.

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