Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de outubro de 2024

EXPERIMENTAR OUTRA MARCA PODE SER SURPREENDENTE EM TODOS OS SENTIDOS

 

Hoje vi muita coisa sobre economia e uma das notícias foi sobre o novo CEO da Nestlé, Laurent Freixe, que está na Nestlé há quase quarenta anos, e que assumiu no final de agosto de 2024.

O que eu achei de mais interessante na notícia é que como a Nestlé tem perdido participação no mercado por causa dos preços mais altos que fizeram com que os consumidores experimentassem e se fixassem em outras marcas mais baratas, vi ou li em algum lugar, que uma das estratégias vai ser a revisão de preços para baixo, porque não está sendo fácil recuperar os consumidores assustados com os preços da Nestlé e com a inflação.

Vou dar uma atualizada colocando um link da Investnews que achei agora com informações do Wall Street Journal, que é muito minucioso.

https://investnews.com.br/wsj/a-receita-da-nestle-para-trazer-o-cliente-de-volta-corte-de-precos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário