Fui almoçar com um casal amigo e quando saímos do restaurante ela disse que se ela, que é daqui, pudesse, viria por aqui só para visitar. E perguntou porque eu tendo a possibilidade de morar noutro lugar não fazia essa escolha.
Respondi que um dos motivos é ter formado uma rede de relacionamentos comerciais de qualidade que tem dado resultado.
Não sei se estivesse morando noutro lugar teria as mesmas oportunidades com pessoas das quais tenho tantas referências.
Ele, com quem já viajei junto muitas vezes, disse que, me conhecendo, tinha certeza que em qualquer lugar que eu morasse eu faria uma rede de relacionamentos como essa.
Sei que tenho facilidade para conversar com quem me dá vontade, mas tenho minhas dúvidas quanto aos relacionamentos comerciais na mesma profusão e com tantas informações vindo de fontes diferentes.
Também muito bem que não gosto de falar com qualquer um. e que não sou simpático com todo mundo, só com quem eu quero. Chego a ser mal educado ao ignorar algumas pessoas que fazem uma certa força para fazer contato. Tenho uma grande dificuldade para mentir e fazer de conta e mesmo com isso de vez em quando não funcionando a meu favor eu não ligo.
Nunca coloquei minha felicidade no futuro ou em alguma coisa que eu não tinha. Reconheço qualidade e beleza mas não me vejo como invejoso. Nunca tive vontade de ser alvo de muita atenção por parte dos outros nem me lembro de ter desejo de ser famoso, mas sou capaz de lidar com pessoas famosas ou muito poderosas de forma adequada.
Admito que gostava da quantidade de likes nas minhas fotos no ápice do Facebook, que hoje ainda tenho, mas praticamente não publico nada. Naquele momento de vida talvez fosse importante para mim. Fotografo e não tenho Instagram.
Gosto de me pensar como uma pessoa boa, porque mesmo que eu não seja, eu sinceramente tento ser.
Não gosto de todo mundo e tem umas poucas pessoas que eu gostaria mesmo é de vê-las se ferrando feio.
Pois é... é isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário