Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de junho de 2026

NEM SEI SE ME ENTENDERIA


Ela sempre me encantou.

E continua me encantando.

Já fotografei algumas vezes mas quando chegou aqui novamente olhei para ela tive que fotografar novamente.

Cada um sabe o que lhe dá prazer e como na letra em português que Nelson Mota fez de uma canção italiana"o teu desejo é o meu maior prazer".

É engraçado pensar se entenderiam a viagem que é para mim o prazer que eu tenho quando elas se deixam levar e aproveitam muito.

Fui buscar uma coisa em Cidadela, de Saint Exupéry: "Levo comigo o peso de tesouros inúteis. sei de músicas que nunca ninguém compreenderá" e acabei achando uma outra coisa:

Mas a mulher bonita atrai as dádivas e os sacrifícios e te embriaga com o que tu lhe dás. Não com o que ela te dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário