Ela sempre me encantou.
E continua me encantando.
Já fotografei algumas vezes mas quando chegou aqui novamente olhei para ela tive que fotografar novamente.
Cada um sabe o que lhe dá prazer e como na letra em português que Nelson Mota fez de uma canção italiana, "o teu desejo é o meu maior prazer".
É engraçado pensar se entenderiam a viagem que é para mim o prazer que eu tenho quando elas se deixam levar e aproveitam muito.
Fui buscar uma coisa em Cidadela, de Saint Exupéry: "Levo comigo o peso de tesouros inúteis. sei de músicas que nunca ninguém compreenderá" e acabei achando uma outra coisa:
Mas a mulher bonita atrai as dádivas e os sacrifícios e te embriaga com o que tu lhe dás. Não com o que ela te dá.

Nenhum comentário:
Postar um comentário